Páginas

25 de maio de 2018

Evento: 3º Fórum Municipal de Gestão Ambiental para Empresas Públicas e Privadas - Campos dos Goytacazes/RJ (2018)

Gestão Ambiental em debate em Campos dos Goytacazes/RJ


O Dia Mundial do Meio Ambiente será celebrado com a abertura do 3º Fórum Municipal de Gestão Ambiental para Empresas Públicas e Privadas. O evento começa em cinco de junho e segue até o dia sete, no auditório da Câmara dos Vereadores. As inscrições podem ser feitas do dia 25 ao dia 30 de maio no site da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e para inscrição será necessário a doação de dois litros de leite, que serão revertidos à Casa Irmãos da Solidariedade.

O Fórum apresentará diversas palestras e mesas redondas nos três dias de evento. Entre os temas abordados estarão a Biodiversidade Regional”, os Canais”, o ICMS-Verde e o Plano Diretor. Os participantes receberão certificado com carga-horária, portanto que frequentem os três dias de eventos. O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto comenta que a organização buscou reunir especialistas de diferentes áreas e universidades para gerar um debate amplo e atualizado sobre os temas propostos.

Fazemos este fórum na semana do Meio Ambiente com o intuito de unir o meio acadêmico aos profissionais atuantes na área. Neste ano, trouxemos pesquisadores de distintas universidades de Campos. Vamos montar mesas redondas para discutir ecologia, diversidade e ecossistemas. Vamos fazer uma mesa redonda para discutir o Plano Diretor com enfoque na parte ambiental e conseguimos trazer um representante do Ministério Público para falar sobre ações direcionadas ao Meio Ambiente.comentou Leonardo Barreto.

Edição: Marcelo dos Santos Ferreira
Fonte: http://campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=45558/

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário